Geral – 26/01/2012 – 17:01
Essa foi por pouco! Depois de ter a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia à filha Letícia, de 18 anos, o sertanejo Hudson, que faz dupla com Edson, fez um acordo e pagou o que devia. De acordo com os advogados da moça, o cantor deixou de pagar cerca de R$ 100 mil.
Os advogados do cantor, que ontem quando a Justiça determinou sua prisão estava no Paraná cumprindo agenda de shows, emitiram um comunicado à imprensa, no qual relataram que “tais questões já estão devidamente solucionadas e esclarecidas entre as partes e a justiça”.
“Diante da notícia divulgada por veículos de comunicação sobre o recente acontecimento relacionado ao assunto ‘pensão alimentícia’ envolvendo o músico, cantor, compositor e produtor Hudson (da dupla Edson & Hudson), nos cabe esclarecer que tais questões já estão devidamente solucionadas e esclarecidas entre as partes e a justiça, nos restando apenas agradecer a credibilidade e a confiança de todos os nossos amigos da imprensa, o carinho e o apoio dos nossos fãs. Cumpri esclarecer que em nenhum momento houve intenção de não atender a justiça, ao contrário, Hudson sempre esteve presente e procurou de todas as formas solucionar eventuais problemas, nunca estando ‘foragido’, conforme foi relatado em alguns veículos. Aproveitamos ainda para informar que a dupla Edson & Hudson continua sua sequência de trabalho, cumprindo todos os compromissos agendados e preparando com muito amor e carinho um super CD e DVD para todos os fãs do Brasil.”
Fonte: Terra