34.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 23 de outubro, 2024

Suposto assalto que na verdade era briga de casal mobiliza Rádio Patrulha no Quinta da Lagoa

Mulher relatou confusão com namorado após desentendimento, onde moto não teria sido roubada e caso foi resolvido sem agressões.

Na noite desta terça-feira, 22, a Rádio Patrulha foi informada sobre um suposto assalto na Av. Rosário Congro, no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas. A denúncia apontava que uma mulher havia sido agredida e que sua motocicleta teria sido roubada por um bandido.

No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que a situação era diferente do relatado. Após investigações, foi apurado que se tratava de uma briga entre um casal, ocorrida em uma residência na Travessa 4, nas proximidades da avenida mencionada.

De acordo com o relato da mulher, ela mantinha um relacionamento há 15 dias com um homem e, após um desentendimento, ele a colocou para fora de casa junto com sua motocicleta. Apesar do conflito, a mulher afirmou que não houve agressões físicas e nenhum dos dois desejou registrar queixa.

Diante da situação, a Polícia Militar orientou o casal a procurar ajuda caso novos atritos surgissem e deixou o local sem a necessidade de ação adicional. Caso o conflito se agrave, as partes foram instruídas a acionar a polícia através do telefone 190.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas antecipa primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Três Lagoas anunciou que irá antecipar a primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais neste mês de outubro, no dia...

Aposta de Três Lagoas fatura mais de R$ 55 mil na Mega-Sena

Jogo da Teimosinha premiou apostador três-lagoense com acerto da quina. Já o prêmio principal acumulou em mais de R$ 48 milhões.

Polícia Civil prende ladrão responsável por série de furtos de motocicletas em Três Lagoas

Suspeito de 19 anos confessou sete furtos ocorridos entre julho e setembro, de onde seis motocicletas já foram recuperadas.