20.6 C
Três Lagoas
domingo, 20 de outubro, 2024

Com 36 passagens policiais, criminoso é preso depois de furtar bicicleta no Centro de Três Lagoas

Acusado acabou confessando o crime e devolveu objeto furtado após ser confrontado pela vítima.

Um homem de 51 anos, com um histórico de 36 passagens policiais e atualmente cumprindo pena em regime aberto provisório, foi preso na tarde deste sábado, 18, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. A prisão aconteceu após ele ter sido identificado como o autor do furto de uma bicicleta na área central da cidade.

O pai da vítima, de 34 anos, localizou o suspeito após obter imagens de câmeras de segurança que registraram o furto da bicicleta de sua filha. As filmagens ajudaram a identificar o autor, que residia em uma kitnet localizada na Av. Clodoaldo Garcia, em frente a um supermercado.

Determinados a recuperar o objeto roubado, o pai da vítima foi até o endereço indicado e confrontou o suspeito. O homem prontamente confessou o furto e devolveu a bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, deu voz de prisão ao acusado.

Durante a revista, uma faca de aproximadamente 10 cm foi encontrada na cintura do suspeito, sendo apreendida pelos policiais. O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado para as devidas providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Possibilidade de chuvas isoladas continua, mas sol pode aparecer em Três Lagoas

Sistema de alta pressão mantém tempo firme, mas tempestades podem ocorrer em algumas regiões do estado neste domingo, 20.

Índices de criminalidade diminuem e operações são intensificadas pelo 2ºBPM

Furtos caem mais de 32% e homicídios diminuem 33% com ações estratégicas e aumento de apreensões e prisões.

Funtrab celebra 21 anos com foco na capacitação e na conexão entre trabalhadores e empresas

Com taxa de desemprego de 3,8%, Fundação se adapta a um novo cenário de pleno emprego e busca melhorar a qualificação profissional no estado.