Adilson Cruz relatou que pai de três crianças estaria enfrentando dificuldades após um incêndio e conta com solidariedade da comunidade para recomeçar, onde maiores informações podem ser obtidas pelo (67) 9.9231-1392.
A solidariedade tem ganhado destaque em Três Lagoas. O funcionário público aposentado Adilson Cruz, mobilizou amigos e a comunidade para ajudar uma família que enfrenta uma situação crítica após perder sua casa em um incêndio. A mãe, que tem três filhos pequenos — uma menina de 7 anos, outra de 5 e um menino de 2 —, luta para garantir o mínimo de conforto às crianças, que atualmente dormem em um colchão improvisado no chão.
Sensibilizado com a situação, Adilson tomou a iniciativa de buscar doações para a família. “Eu não aguentei ver essas crianças sem condições, dormindo no chão. Então, pedi ajuda a alguns amigos e conseguimos arrecadar geladeira, fogão, cestas básicas, mas ainda falta muito”, explicou ele. Segundo ele, o que mais falta agora são roupas para as crianças, armários e outros móveis para que possam viver com mais dignidade.
A família, que veio de Água Clara e conseguiu alugar uma pequena casa no bairro São Carlos, está em condições precárias. “Eles moram em uma casinha alugada, mas não têm nem o básico para viver. Eu não consigo ajudar sozinho, mas acredito que, com a ajuda da comunidade, podemos transformar essa realidade,” apelou Adilson.
Ele também aproveitou para deixar seu contato, se dispondo a buscar pessoalmente as doações: “Quem puder ajudar, eu vou buscar. Meu telefone é (67) 9.9231-1392, estou disponível 24 horas por dia. Essas crianças precisam de nós”, reforçou.
A campanha ganhou força com o apoio da Rádio Caçula, que tem divulgado o pedido de ajuda. Com o objetivo de proporcionar uma vida melhor à família, Adilson espera contar com a solidariedade de mais moradores de Três Lagoas, garantindo que as crianças possam voltar a sorrir e viver com dignidade.