24.9 C
Três Lagoas
sábado, 12 de outubro, 2024

Chuva deve dar trégua e sol volta em Três Lagoas durante feriado

Dia pode ser quente com termômetros chegando aos 32°C em alguns momentos do sábado, 12.

Após quase dois dias de chuva e granizo na sexta, 11, o sábado, 12, em Mato Grosso do Sul será marcado pelo predomínio de sol na maior parte do estado, com a presença de um sistema de alta pressão atmosférica que garante o tempo firme. No entanto, ao longo do dia, o aumento da nebulosidade pode ocorrer em algumas áreas.

O destaque da previsão é a elevação gradativa das temperaturas, que podem atingir entre 34°C e 37°C, aliada aos baixos níveis de umidade relativa do ar, que ficarão entre 20% e 40%. Com esse cenário, autoridades recomendam que a população se mantenha hidratada, evite a exposição ao sol durante os horários mais quentes e secos do dia e umidifique os ambientes. Ainda assim, não estão descartadas chuvas e tempestades isoladas, principalmente nas regiões pantaneira, norte e nordeste do estado.

As temperaturas mínimas devem variar entre 15°C e 19°C, e as máximas entre 26°C e 32°C nas regiões sul, leste e sudeste. Na região pantaneira e sudoeste, as mínimas ficam entre 19°C e 27°C, com máximas de até 37°C. Já em Três Lagoas, o dia deve começar com mínimas de 21°C e máximas de 32°C, segundo informações do CEMTEC MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Unidade de Saúde terão diversas ações em alusão ao Outubro Rosa

Iniciativa reforça a necessidade de cuidados preventivos e a conscientização sobre a saúde da mulher.

Mais um trecho da avenida de acesso ao Balneário está sendo duplicado pela Prefeitura de Três Lagoas

Com a construção de um novo centro de eventos nas proximidades, a tendência é que a demanda por mobilidade na região cresça ainda mais.

MS registra 15.901 casos confirmados de dengue em novo boletim

Brasilândia, no Leste do estado registrou incidência média de casos, segundo Secretaria Estadual de Saúde.