Equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para conter a situação e encaminhar a mulher para atendimento médico.
Na noite desta quinta-feira, 10, uma mulher em surto foi resgatada pela segunda vez no Centro POP, unidade especializada no atendimento à população em situação de rua, localizada no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. A mulher já havia causado transtornos na unidade no início do mês, no dia 2, e foi novamente motivo de preocupação para os acolhidos e funcionários do local.
De acordo com as informações apuradas, a mulher deixou de tomar sua medicação regular, o que a levou a ter comportamentos que incomodaram os outros assistidos na unidade. Para evitar que a situação se agravasse, os funcionários acionaram, mais uma vez, as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que prontamente atenderam à ocorrência.
Após ser controlada, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu o tratamento médico necessário. A reincidência do episódio reforça a necessidade de acompanhamento adequado para evitar futuros incidentes.