20.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

PRF apreende quase 90 kg de maconha escondidos em pneus de caminhonete

Motorista transportava a droga de Campo Grande a São Paulo e foi preso em flagrante durante fiscalização na BR 158.

Na manhã desta quarta-feira, 09, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 88,7 quilos de maconha em Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas. A droga foi encontrada durante uma fiscalização de rotina na BR-158, quando uma caminhonete MMC/L200 foi parada pelos agentes.

Ao abordar o veículo, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de nervosismo, o que levantou suspeitas. Diante da situação, a equipe decidiu realizar uma busca minuciosa no automóvel e, para surpresa dos agentes, encontraram diversos tabletes de maconha escondidos dentro dos quatro pneus da caminhonete.

O motorista confessou que estava transportando a droga de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, até o estado de São Paulo. Ele foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária local, que dará continuidade às investigações.

A apreensão evidencia mais uma vez o trabalho eficaz da PRF no combate ao tráfico de drogas, especialmente em rotas estratégicas como a BR 158, frequentemente utilizada por criminosos para o transporte de entorpecentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.