23 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de março, 2025

Briga familiar por causa de bebê acaba com mulher agredida e ameaça de genro em residência

Caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas durante a manhã desta sexta-feira, 04.

Uma mulher de 46 anos, residente em São Paulo, registrou um boletim de ocorrência na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas após ser agredida e ameaçada pelo genro durante uma discussão. O incidente ocorreu nesta quinta-feira, 03, por volta das 14h30, na casa de sua mãe, onde a vítima estava hospedada para cuidar de sua filha, que deu à luz recentemente.

De acordo com o relato da mulher, moradora de Barueri (SP), o genro, um homem de 29 anos, insistiu em levar o bebê para que familiares pudessem visitá-lo. A vítima negou o pedido, explicando que a criança ainda era muito pequena e que os interessados deveriam ir até a residência para vê-la. A recusa gerou uma forte discussão, levando o homem a tentar pegar a criança à força.

No calor da discussão, a vítima tentou impedir que o genro se aproximasse do bebê, o que resultou em agressão física. Durante a briga, o homem apertou o pescoço da sogra, que conseguiu se desvencilhar, mas acabou sofrendo uma fratura no dedo enquanto tentava afastá-lo. Além da agressão, o genro ameaçou a vítima, afirmando que iria procurá-la em Barueri, onde reside, mencionando que tinha conhecidos tanto na polícia quanto no crime.

A irmã da vítima, que testemunhou os fatos, corroborou o relato. Diante da situação, a mulher solicitou medidas protetivas contra o agressor, temendo por sua segurança. Mesmo que a vítima não deseje prosseguir com a denúncia, o caso seguirá sob ação pública incondicionada, o que significa que o autor será processado independentemente de sua vontade. A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o caso e tomará as providências cabíveis para garantir a segurança da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas contabiliza mais de 100 cirurgias de catarata no trimestre

Foram 49 cirurgias realizadas em janeiro, 33 em fevereiro e outras 40 agendadas em mutirão que será realizado ainda neste mês de março.

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.