23 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de março, 2025

Mulher denuncia ex-companheiro por agressão e ameaça em Três Lagoas

Vítima relatou um histórico de violência e abuso de substâncias por parte do agressor.

Na noite desta quarta-feira, 02, uma mulher compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro, de 41 anos, acusando-o de agressão e ameaça. O caso aconteceu no bairro Novo Oeste 2, e envolve um relacionamento de cerca de um ano, entre setembro de 2023 e setembro de 2024.

De acordo com o relato da vítima, que preferiu manter sua identidade preservada, o ex-companheiro é usuário de cocaína e costuma consumir bebidas alcoólicas em excesso. A mulher, que é mãe de um filho de três anos de outro relacionamento, afirmou que não possui lesões aparentes no momento, e que não há testemunhas do ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada no local, mas a vítima, devido à presença do filho pequeno, não conseguiu se dirigir imediatamente à delegacia. Nesta quinta-feira, 03, ela compareceu à DAM para formalizar a denúncia e solicitar medidas protetivas contra o agressor. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente o acusado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas contabiliza mais de 100 cirurgias de catarata no trimestre

Foram 49 cirurgias realizadas em janeiro, 33 em fevereiro e outras 40 agendadas em mutirão que será realizado ainda neste mês de março.

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.