23 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de março, 2025

Combate ao contrabando de cigarros eletrônicos é alvo de operação da Polícia Federal

Ação resultou também em sequestro de bens no valor de R$ 902 mil nesta quarta-feira, 02.

Nesta quarta-feira, 02, a Polícia Federal de Três Lagoas deflagrou a segunda fase da Operação Fake Student, em Três Lagoas, para combater o contrabando de cigarros eletrônicos. A investigação começou após a prisão em flagrante de uma das suspeitas, que transportava mais de mil unidades do produto ilícito.

A análise dos dados do celular apreendido com a acusada revelou uma intensa movimentação financeira, indicando a participação de sua mãe nas negociações dos produtos contrabandeados. Diante das evidências, a Justiça autorizou o sequestro e bloqueio de bens das investigadas, somando mais de R$ 902 mil.

Na operação de hoje, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Jales (SP), e um veículo foi apreendido como parte das ações. A Polícia Federal segue com as investigações para desmantelar o esquema de contrabando na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas contabiliza mais de 100 cirurgias de catarata no trimestre

Foram 49 cirurgias realizadas em janeiro, 33 em fevereiro e outras 40 agendadas em mutirão que será realizado ainda neste mês de março.

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.