23 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de março, 2025

Homem é levado à UPA após ser agredido com tijolada na cabeça por ex-companheira

Vítima foi atingida durante uma discussão em via pública e está em observação médica.

Na manhã desta sexta-feira, 27, um homem de 40 anos foi agredido na cabeça com um tijolo em uma rua de Três Lagoas, após um suposto desentendimento. Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e se dirigiu ao local do incidente, onde foi informada que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em depoimento na UPA, a vítima relatou que estava na residência de sua ex-companheira para entregar um dinheiro aos filhos, quando foi atacada pelo atual companheiro da mulher, que o atingiu com um tijolo na parte occipital da cabeça, causando um corte de cerca de 3 cm.

O homem, que já é conhecido pela polícia por ocorrências de violência doméstica contra familiares, permaneceu em observação médica. O caso está sendo investigado pelas autoridades, e a vítima segue em tratamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas contabiliza mais de 100 cirurgias de catarata no trimestre

Foram 49 cirurgias realizadas em janeiro, 33 em fevereiro e outras 40 agendadas em mutirão que será realizado ainda neste mês de março.

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.