41.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de setembro, 2024

Polícia impede tentativa de suicídio e descobre três mandados de prisão em aberto contra suspeito

Antecedentes criminais foram encontrados após o resgate de indivíduo.

No último domingo 22, os militares do 2°BPM (2° Batalhão de Polícia Militar) atenderam a uma ocorrência de alto risco, em que um homem ameaçava se jogar do telhado de uma residência, com aproximadamente seis metros de altura em Três Lagoas. O incidente mobilizou uma equipe policial que, ao chegar ao local, encontrou o indivíduo em evidente estado de desespero, declarando que sua vida não tinha mais sentido.

Diante da gravidade da situação, a área foi isolada e uma ambulância foi acionada para prestar socorro, caso fosse necessário. Os policiais deram início a uma negociação delicada, tentando ganhar a confiança do homem. Após cerca de três horas de diálogo, a equipe conseguiu impedir a tentativa de suicídio, imobilizando o indivíduo e garantindo sua segurança.

O homem foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, para receber cuidados médicos e psicológicos. Porém, durante a checagem de seus antecedentes, foi descoberto que ele possuía contra si cerca de três mandados de prisão em aberto, com validade até 2030. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Soluções de pagamento inovadoras no mercado iGaming

O mercado iGaming está em constante evolução, e as soluções de pagamento desempenham um papel crucial nesse cenário. Um software de cassino online eficiente...

Internos danificam paredes de banheiro ao tentarem fugir da UNEI de Três Lagoas

Polícia Civil investiga o caso, registrado nesta segunda-feira, 23.

Homem é baleado no peito em tentativa de homicídio na Vila Haro

Vítima, que estava junto de amigos no momento do crime foi liberado após atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).