20.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Provas de processo seletivo para estágio ocorre neste sábado

As provas do processo seletivo de estagiários de Direito para a comarca de Três Lagoas serão realizadas no próximo sábado, dia 28 de setembro, das 8 às 11 horas, no Campus de Três Lagoas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Unidade II, localizada na Av. Ranulpho Marques Leal, nº 3.220.

Os candidatos deverão apresentar-se no local das provas portando documento de identificação com foto, comprovante da inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não terão acesso ao local de provas os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido. Os portões serão fechados impreterivelmente às 7h50.

As provas serão compostas por 20 questões de conhecimentos específicos e 10 questões de língua portuguesa. O estágio terá carga horária de cinco horas por dia, de segunda a sexta-feira, e o estudante selecionado receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor a ser estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

O estagiário auxilia nos trabalhos das varas e ao mesmo tempo convive com a rotina da atividade para qual se prepara. A administração do TJMS, presidida pelo Des. Sérgio Fernandes Martins, incentiva e investe na manutenção dessas contratações para as mais diversas áreas do Poder Judiciário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.