22.4 C
Três Lagoas
sábado, 5 de abril, 2025

Homem é preso em flagrante pela SIG após usar bar como boca de fumo

Suspeito de 24 anos utilizava estabelecimento comercial para venda de crack, maconha e cocaína quando foi flagrado pelas equipes policiais.

Na tarde desta segunda-feira, 23, os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas prenderam em flagrante um homem de 24 anos, suspeito de utilizar seu bar para comercializar drogas, incluindo crack, maconha e cocaína. Após receberem denúncias de que o estabelecimento estava sendo utilizado para a venda de entorpecentes, os investigadores foram até o local, e abordaram o proprietário na entrada. Durante a revista, encontraram uma porção de cocaína em sua posse.

Durante a vistoria no interior do bar, os investigadores localizaram mais drogas. Diversas porções de maconha estavam escondidas dentro de um porta-guardanapos, enquanto porções de crack foram encontradas ocultadas na caixa do interruptor de luz da cozinha. O homem foi levado à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia representou pela sua prisão preventiva, e, se condenado, o suspeito poderá cumprir uma pena de até 15 anos de reclusão. Após o exame de corpo de delito, ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguardará à disposição da Justiça.

A SIG de Três Lagoas solicita o apoio da população na denúncia de crimes e localização de foragidos, garantindo o sigilo e anonimato. Denúncias podem ser feitas pelos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil registra segundo maior superávit comercial histórico em março

Em março de 2024, a balança comercial brasileira registrou o segundo maior superávit da história para o mês, com US$ 8,154 bilhões a mais...

Mulher invade casa com bebê no colo, agride adolescente e bota fogo em roupas de companheiro

Suspeita foi presa pela Rádio Patrulha após admitir agressões nesta quinta-feira, 03.

Cassiano Maia sobre Três Lagoas: ‘Em 100 dias, arrumamos a casa, sem descanso’

Prefeito de Três Lagoas fala com exclusividade à Toninha Campos sobre os primeiros meses de gestão, reestruturação da folha, valorização dos servidores e os próximos passos para educação, saúde e infraestrutura.