40.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de setembro, 2024

Concurso da Iagro teve mais de mil pessoas na prova objetiva

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração) e da Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), realizaram domingo (22) a prova escrita objetiva do concurso da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

Dos 1.356 candidatos aptos para realizarem a prova, 1.091 compareceram, representando 19,54% de ausência. O certame oferece 29 vagas para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário, com formação em Medicina Veterinária. A prova foi aplicada em três locais em Campo Grande: C. E. de Educação Profissional Hercules Maymone, com 638 candidatos presentes e 20,25% ausentes; E. E. Maria Eliza Bocayuva Correa da Costa, sendo 342 presentes e 18,57% faltosos; e, E. E. Lucia Martins Coelho, com 111 presenças e 18,38% ausentes.

O Gabarito Oficial Preliminar da prova será publicado em edital no Diário Oficial Eletrônico e estará disponível a partir desta terça-feira (24) para consulta pelo site do Instituto Selecon e o Portal de Concursos. Para os candidatos que desejarem impetrar recurso, o prazo é de 24 a 25 de setembro de 2024, e as solicitações devem atender as especificações do edital, podendo ser feitas através da área do candidato no site www.selecon.org.br.

Para conhecer as informações e acompanhar as próximas etapas do concurso, acompanhe o cronograma do Edital, que pode ser acessado pelo Diário Oficial Eletrônico n. 11.563, a partir da página 128, ou no site www.concursos.ms.gov.br.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Policial do 2º BPM se destaca em ação contra corrupção ativa no Posto Fiscal de Jupiá

Policial do 2º BPM se Destaca em Ação Contra Corrupção Ativa no Posto Fiscal de JupiáEm uma exemplar atuação no combate à corrupção e...

Professor Francisco Ricardo de Moraes analisa o processo eleitoral de 2024 no “A Hora da Notícia”

Especialista discute desafios da polarização política e a importância da educação cívica nas eleições.

Homem é preso em flagrante pela SIG após usar bar como boca de fumo

Suspeito de 24 anos utilizava estabelecimento comercial para venda de crack, maconha e cocaína quando foi flagrado pelas equipes policiais.