22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de abril, 2025

Motorista que estava em acidente que matou jovens assume que dirigia alcoolizado e sem CNH

Rapaz de 22 anos foi localizado e preso após dar entrada em hospital de Três Lagoas.

O motorista do carro que bateu contra um guard rail e matou as jovens Bianca Inácio Gomes da Silva, de 16 anos e Ketullin Antunes de Oliveira, de 14 anos na noite deste sábado, 21 na BR 158, em Brasilândia (MS) foi preso após ser localizado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas durante a madrugada deste domingo, 22.

Ele recebeu atendimento e logo após foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, agravado pela embriaguez. A delegada responsável solicitou sua prisão preventiva, e o acusado será submetido à audiência de custódia para definição de sua situação.

MOTORISTA EMBRIAGADO TERIA CONSUMIDO MAIS DE 9 GARRAFAS DE CERVEJA ANTES DE PERDER O CONTROLE DO VEÍCULO

Em depoimento à polícia, um passageiro sobrevivente do acidente revelou alguns detalhes sobre o ocorrido. Segundo ele, o condutor do veículo havia consumido mais de 9 garrafas de cerveja enquanto estavam em uma lanchonete, além de estar sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O grupo, que incluía as duas adolescentes, voltava para casa quando o motorista, visivelmente alcoolizado, perdeu o controle do carro, resultando no trágico acidente. As duas jovens morreram no local.

Militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas (5ºGBM) atenderam a ocorrência, que estava à cerca de 75 km da cidade. As investigações continuam para identificar os envolvidos e apurar as circunstâncias do acidente.

Em Brasilândia (MS), as aulas foram suspensas nesta segunda-feira, 23, em respeito às vítimas. O corpo de Bianca será sepultado em Panorama (SP), já o corpo de Ketullin será enterrado em Brasilândia.

Leia também:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.