Rapaz de 22 anos foi localizado e preso após dar entrada em hospital de Três Lagoas.
O motorista do carro que bateu contra um guard rail e matou as jovens Bianca Inácio Gomes da Silva, de 16 anos e Ketullin Antunes de Oliveira, de 14 anos na noite deste sábado, 21 na BR 158, em Brasilândia (MS) foi preso após ser localizado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas durante a madrugada deste domingo, 22.
Ele recebeu atendimento e logo após foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, agravado pela embriaguez. A delegada responsável solicitou sua prisão preventiva, e o acusado será submetido à audiência de custódia para definição de sua situação.
MOTORISTA EMBRIAGADO TERIA CONSUMIDO MAIS DE 9 GARRAFAS DE CERVEJA ANTES DE PERDER O CONTROLE DO VEÍCULO
Em depoimento à polícia, um passageiro sobrevivente do acidente revelou alguns detalhes sobre o ocorrido. Segundo ele, o condutor do veículo havia consumido mais de 9 garrafas de cerveja enquanto estavam em uma lanchonete, além de estar sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O grupo, que incluía as duas adolescentes, voltava para casa quando o motorista, visivelmente alcoolizado, perdeu o controle do carro, resultando no trágico acidente. As duas jovens morreram no local.
Militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas (5ºGBM) atenderam a ocorrência, que estava à cerca de 75 km da cidade. As investigações continuam para identificar os envolvidos e apurar as circunstâncias do acidente.
Em Brasilândia (MS), as aulas foram suspensas nesta segunda-feira, 23, em respeito às vítimas. O corpo de Bianca será sepultado em Panorama (SP), já o corpo de Ketullin será enterrado em Brasilândia.
Leia também: