35.1 C
Três Lagoas
domingo, 22 de setembro, 2024

Forte colisão contra guard rail mata jovens de 16 e 18 anos em rodovia de Brasilândia

Vítimas voltavam de Panorama quando sofreram o acidente, onde os outros ocupantes do veículo fugiram antes da chegada das autoridades.

Um grave acidente na rodovia BR 158, no KM 356, entre Brasilândia e Pauliceia (SP), resultou na morte das jovens Bianca Inácio Gomes da Silva, de 16 anos e Ketullin Antunes de Oliveira, de 18 anos na noite deste sábado, 21. O veículo em que estavam colidiu contra o guard rail em uma curva, e as vítimas morreram no local.

Segundo testemunhas, quatro pessoas estavam no carro, sendo dois casais. Após a colisão, os dois rapazes que também estavam no veículo fugiram antes da chegada das autoridades e ainda não foram identificados. Não se sabe a extensão das lesões sofridas pelos indivíduos. As jovens voltavam de Panorama, em São Paulo quando aconteceu a batida fatal.

Militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas (5ºGBM) atenderam a ocorrência, que estava à cerca de 75 km da cidade. As investigações continuam para identificar os envolvidos e apurar as circunstâncias do acidente.

Em Brasilândia (MS), as aulas foram suspensas nesta segunda-feira, 23, em respeito às vítimas. O corpo de Bianca será sepultado em Panorama (SP), já o corpo de Ketullin será enterrado em Brasilândia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presença feminina se destaca em viveiro de mudas inaugurado pela Suzano em Ribas do Rio Pardo

Projeto Cerrado emprega majoritariamente mulheres e fortalece a inserção feminina no setor florestal por meio de qualificação profissional.

Oito em cada dez municípios têm risco alto ou muito alto para sarampo

Brasil chegou a ser certificado como país livre do sarampo em 2016

Saúde define critérios e fluxo de repasses do incentivo estadual aos agentes de saúde

Os municípios têm até 31 de dezembro de 2024 para se adequarem ao uso dos novos sistemas. A SES realizará monitoramentos periódicos para garantir que as produções estejam de acordo com as diretrizes estabelecidas.