27.6 C
Três Lagoas
sábado, 21 de setembro, 2024

Mulher se defende com uma faca após ser agredida por companheiro no Novo Oeste

Autor das agressões, de 28 anos, negou as acusações, porém foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Na noite deste sábado, 21, uma briga de casal no condomínio Rubens Cunha, bairro Orestinho, em Três Lagoas, resultou em violência física e intervenção policial. O incidente ocorreu por volta das 18h25.

Segundo o boletim de ocorrência, durante uma discussão motivada por ciúmes, o homem, de 28 anos, acusou sua companheira de traição e a agrediu com socos no olho e no ombro, deixando hematomas no pescoço da vítima, de 25 anos.

Com medo de novas agressões, a mulher pegou uma faca de cerca de 20 cm de lâmina para se defender, após o autor quebrar uma janela com um soco. Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada e, ao chegar ao local, prendeu o agressor em flagrante, que negou os fatos.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis. Já a vítima expressou a intenção de representar criminalmente contra o autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Intensa seca em MS agrava incêndios e exige monitoramento de rios

Órgãos estaduais intensificam combate a incêndios e monitoram nível dos rios nos biomas Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica.

Briga de casal em via pública termina com mulher agredida e caminhonete abandonada no meio da avenida

Vítima, de 28 anos precisou ser encaminhada à UPA, onde realizou uma sutura no lábio superior, causado pelas agressões de seu companheiro.

Homem agride companheira e foge com suas filhas após briga na Vila Alegre

Vítima relata agressões e ameaça com faca, onde o autor fugiu com as crianças em seu veículo, onde a polícia foi acionada para investigar o caso.