33.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Empresário morre à caminho do hospital após sofrer atentado à tiros

Vítima foi baleada por dupla em motocicleta, onde agora a Polícia Civil investiga o caso.

Na noite desta quinta-feira, 19 , um empresário identificado como Welington Dias Marques, de 32 anos, foi alvo de um atentado a tiros enquanto estava próximo à sua caminhonete Ford, na Rua Maringá, no bairro Sibipiruna em Chapadão do Sul, município distante aproximadamente 328 km de Três Lagoas. O ataque aconteceu por volta das 18h50, quando a vítima, que seria proprietário de uma conveniência na cidade, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Segundo informações do site Jovem Sul News, testemunhas relataram que, momentos antes do ataque, um homem de bicicleta se aproximou da vítima, observou a cena e se afastou. Pouco depois, os criminosos apareceram e efetuaram vários disparos contra o empresário, que foi atingido gravemente e caiu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou Welington inconsciente, com múltiplos ferimentos pelo corpo e na cabeça, incluindo perda de massa encefálica. Apesar da gravidade, ele ainda apresentava sinais vitais e foi levado às pressas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, porém antes dele de chegar no Pronto Socorro, ele acabou falecendo.

A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada de investigadores para dar continuidade às investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso segue sob investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idosa é vítima de golpe por WhatsApp e perde R$ 2 mil no Jardim Alvorada

Criminoso se passou por filho da vítima e solicitou transferência de dinheiro, onde o caso foi registrado na delegacia.

Corpo de Bombeiros alerta sobre golpes envolvendo certificados de vistoria em MS

Instituição reforça que não envia e-mails com boletos ou informações sobre visitas; cidadãos devem estar atentos a possíveis fraudes.

MS registra 15.839 casos confirmados de dengue em boletim

Mato Grosso do Sul já registrou 19.060 casos prováveis de Dengue, sendo 15.839 casos confirmados em 2024, de acordo com dados do boletim da...