24.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Briga entre pedreiros e dono de obra termina na delegacia

Conflito envolvendo agressões e facão deixa todos os envolvidos feridos e o caso foi registrado como “Lesões corporais recíprocas”.

Uma discussão entre dois pedreiros e o proprietário de uma obra no bairro Jardim das Palmeiras, em Água Clara (MS), município distante aproximadamente 134 km de Três Lagoas, resultou em agressões e levou todos os envolvidos à Delegacia de Polícia na última terça-feira, 17. De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 15h30, a briga teve início após um desentendimento durante a reforma de uma residência.

Segundo o dono da obra, ele contratou os pedreiros para realizar a reforma. Durante uma conversa, os trabalhadores teriam se exaltado e, em seguida, descido dos andaimes, agredindo-o com socos e chutes. Durante a confusão, o proprietário tentou se equilibrar ao segurar uma betoneira, mas acabou levando um choque e ficando momentaneamente paralisado. Ele sofreu hematomas no rosto, escoriações no corpo e um corte na testa, que precisou de sutura.

Por outro lado, os pedreiros alegaram que a discussão começou devido a um desacordo sobre o uso dos andaimes, o que os levou a interromper o serviço. Ao se preparar para sair, o dono da obra teria gritado, expulsando-os e se apossado de uma ferramenta. Um dos pedreiros afirmou que tentou conter o homem, quando uma senhora teria intervindo para separar o conflito.

A situação escalou quando o proprietário da obra pegou um facão e partiu para cima de um dos pedreiros, que ao se defender, acabou com um corte na mão. Após desarmar o agressor, o pedreiro desferiu um soco para interromper a violência. Todos os envolvidos sofreram escoriações e receberam atendimento médico, além de passarem por exame de corpo de delito. O caso foi registrado como “Lesões corporais recíprocas” e encaminhado à Delegacia para a continuidade das investigações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.