38 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Corpo de adolescente desaparecido é Encontrado no Rio Paraná após três dias de buscas

Equipe de mergulhadores três-lagoenses participaram das buscas que localizaram o corpo na manhã desta terça-feira.

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira, 27, por volta das 7h50, o corpo do adolescente de 17 anos que estava desaparecido no Rio Paraná desde o último sábado, 24 em Aparecida do Taboado (MS), município distante aproximadamente 128 km de Três Lagoas.

O jovem desapareceu na tarde de sábado enquanto nadava no rio com dois amigos, momento em que mergulhou e não conseguiu retornar à superfície. As buscas foram iniciadas pelos bombeiros às 14h40 do mesmo dia e continuaram até esta manhã.

Segundo informações do subtenente Joelder Souza, da equipe de resgate, quatro mergulhadores participaram das buscas: Daniel Guimarães da Silva e Eliezer Martins Mangerotti, de Aparecida do Taboado e Renato Fabres de Queiroz e Rogério Ferreira Mota, de Três Lagoas. O corpo foi encontrado a uma distância de 100 metros do ponto indicado como local do afogamento.

“Nós recebemos o apoio da Polícia Militar Ambiental, que disponibilizou uma embarcação, além dos mergulhadores de Três Lagoas e Aparecida do Taboado que nos auxiliaram nas buscas”, afirmou o subtenente Souza ao Costa Leste News.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SMAS realiza formatura de crianças e adolescentes do projeto Patrulha Florestinha em parceria com a Polícia Militar Ambiental

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com a 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Três Lagoas,...

Disputa acirrada marca final da “Copa Terrão” neste domingo em Três Lagoas

Campeão levará prêmio de R$ 4 mil, onde evento reúne futebol e torcida apaixonada na Arena Osmar Dutra.

Homem de 52 anos é encontrado sem vida em residência no Jardim Flamboyant

Óbito foi registrado como possível mal súbito, onde informações preliminares apontam que vítima era dependente de álcool e sofria de epilepsia.