26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de abril, 2025

“Duo Pop” é atração do último dia da 34° Festa do Folclore de Três Lagoas

Show está previsto para às 20h da noite, trazendo diversos estilos musicais ao público da Esplanada NOB.

Neste domingo, 25, a Esplanada da NOB em Três Lagoas será tomada pela cultura e pela música no encerramento da 34ª edição da Festa do Folclore. O evento, que é um dos mais esperados do calendário cultural da cidade, promete atrair milhares de visitantes com uma programação diversificada, destacando-se as apresentações de grupos folclóricos, danças típicas, barracas de comidas regionais, além de atrações musicais.

Entre os destaques musicais do dia, está o show do “Duo POP”, composto por Ernani Júnior, que se divide entre o baixo, a guitarra e os vocais, e Lucas Medina, responsável pela bateria e também pelos vocais. A dupla promete animar o público com um repertório eclético que transita entre diversos estilos musicais, trazendo uma energia vibrante para o palco. O show tem previsão de início às 20h da noite.

A ideia original do “Duo Pop” era formar uma banda completa de pop rock, mas Lucas sugeriu um caminho diferente: “Por que não formamos um duo?” A inspiração veio do renomado duo inglês Royal Blood, e assim, uma antiga ideia finalmente se materializou.

Ernani Júnior, com sua habilidade de transformar o baixo em uma simulação de guitarra, trouxe uma sonoridade distinta ao projeto. Essa técnica inovadora e a química entre os músicos resultaram em um som autêntico e envolvente, que se destaca tanto nos vídeos de divulgação quanto nas apresentações ao vivo.

Conheça um pouco do “Duo Pop”:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.