Reunião da executiva municipal na tarde deste sábado, 27 foi marcada por discussões acaloradas entre os integrantes do partido.
Durante a tarde deste sábado, 27, a convenção do PL (Partido Liberal) em Três Lagoas acabou em confusão, após um dos membros da legenda, o vereador Paulo Veron ser proibido de participar do evento com os outros pré-candidatos.
O tumulto acabou acontecendo após o atual verador ter retirado seu nome da lista de pré-candidatos do partido, o que lhe impedia de estar na reunião. Veron teria chegado à sede do PL junto de apoiadores, e diante do impedimento, gerou um tumulto na frente do diretório, localizado no Centro de Três Lagoas.
Os portões da sede do partido foram abertos horas depois, onde a reunião, que contou com a presença de um membro do diretório estadual do PL, teve mais discussões e tumulto. A candidatura de Veron teria sido descartada após a direção estadual optar por apoiar Cassiano Maia (PSDB), e não lançar chapa própria ao executivo municipal, ação essa que aconteceu também em Campo Grande por parte do partido.
Além disso, o nome de Veron não estava na lista de pré-candidatos que estavam aprovados para estar no pleito de 6 de outubro. O parlamentar municipal chegou até mesmo a se reunir com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que é do mesmo partido para ter um certo apoio à sua candidatura, porém sem sucesso.