30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Condenado por tentar matar ex-patrão no Paraná é preso em Três Lagoas

Ação aconteceu por parte da SIG (Seção de Investigação Geral), onde suspeito foi encontrado em posse de um carro com as placas adulteradas.

Na última quinta-feira, 25, a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas, prendeu um homem natural do Estado de São Paulo, condenado por tentativa de homicídio qualificado, que era procurado pela Justiça do Paraná. O crime ocorreu em 2017, em Curitiba (PR), quando o condenado efetuou três disparos contra seu ex-patrão em um posto de gasolina. A vítima foi socorrida em estado grave, mas sobreviveu.

Após o julgamento, o homem foi condenado a mais de 16 anos de prisão por tentativa de homicídio, com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. Com informações do DEIC da Polícia Civil de São Paulo sobre o mandado de prisão e a possível presença do fugitivo em Três Lagoas, as equipes realizaram diligências, localizando e prendendo o indivíduo.

Levado à sede da SIG, foi cumprido o mandado de prisão e ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para aguardar transferência para o Paraná. Durante a ação policial, o homem também foi preso em flagrante por adulteração das placas do veículo que estava em sua posse, o qual seria objeto de apropriação indébita.

A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração da população local com informações sobre crimes e foragidos da Justiça. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo e anonimato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presos responsáveis por acidente que matou universitária grávida em 2013

Fernanda Alves Pereira Garcia e Marco Antônio Barbosa da Silva responderão por homicídio doloso, 11 anos após o acidente fatal que matou uma universitária na Av. Ranulpho Marques Leal em 2013.

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.