30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Acusado de praticar estupro de vulnerável contra criança de 2 anos é preso pela SIG

Mãe da vítima percebeu os abusos, e denunciou homem de 37 anos na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A Polícia Civil, por meio de agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), prendeu na manhã desta sexta-feira, 26, um homem, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de dois anos, na época dos fatos.

Em 2019, a vítima estava na casa de familiares quando, segundo a denúncia, o suspeito cometeu atos libidinosos contra ela. A mãe da criança percebeu que a filha relutava em ficar na residência onde ocorreram os abusos e notou que a região genital da criança estava avermelhada e inchada.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e, após investigações conduzidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), o suspeito foi denunciado por estupro de vulnerável. Desde então, ele estava foragido.

O Ministério Público solicitou sua prisão preventiva, que foi decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas na última quarta-feira, onde com o apoio da SIG e após diligências baseadas em informações do NRI, o homem de 37 anos foi localizado e preso.

Ele foi encaminhado à sede da SIG para cumprimento do mandado de prisão e, em seguida, conduzido às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Justiça expede mandados de prisão para responsáveis por acidente que matou universitária em 2013

Fernanda Alves Pereira Garcia e Marco Antônio Barbosa da Silva responderão por homicídio doloso, 11 anos após o acidente fatal que matou uma universitária na Av. Ranulpho Marques Leal em 2013.

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.