Atualmente na Federação Paulista de Futebol e pertencente à FIFA, já atuou na partida entre Mali e Israel no torneio masculino de futebol.
Daiane Caroline Muniz dos Santos, de Três Lagoas, 36 anos, estará como assistente de vídeo nas partidas do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Paris.
Daiane iniciou sua carreira na arbitragem nos jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense e rapidamente se transferiu para São Paulo, onde continuou sua trajetória. Ela também atua em jogos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro e, em 2023, foi assistente de vídeo na Copa do Mundo de Futebol Feminino.
Além de Daiane, representando também o Mato Grosso do Sul o judoca Rafael Carlos da Silva, mais conhecido como “Baby”, é um dos grandes nomes do judô brasileiro e estará competindo em sua última Olimpíada. Nascido em Campo Grande, Rafael tem 37 anos de idade.
O sul-mato-grossense Rafael Girotto é natural de Aquidauana e preside a CBCa (Confederação Brasileira de Canoagem) desde 2021. Nas águas, o aquidauanense foi atleta de canoagem descida e chegou a ser oito vezes campeão brasileiro da modalidade. Girotto conheceu o esporte com apenas seis anos de idade por influência e incentivo do pai, também é canoísta.
Já Rodrigo Barbosa de Miranda, diretor geral da CBCa, também estará em Paris oferecendo suporte essencial aos atletas da canoagem do Time Brasil. Nascido em Campo Grande, esta será sua primeira participação nos Jogos Olímpicos, dando ênfase à importância do apoio técnico e logístico para o sucesso dos atletas brasileiros. Miranda atuará diretamente na Casa Brasil, onde ficam instalados os canoístas e demais atletas brasileiros convocados.