30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Castramóvel do CCZ permanecerá no bairro Vila Haro até o próximo dia 8 de agosto

Atendendo na Unidade de Saúde da Família – USF Vila Haro desde o dia 24 de junho, a 62ª etapa do Castramóvel, ação da Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), permanecerá no local até o dia 8 de agosto. Após essa data, o bairro atendido será o Maresias.

São oferecidos pelo trailer os serviços de castração de cães e gatos machos, acima de 6 meses de idade, castração de felino fêmea acima também de seis meses, vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidente com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose e identificação por microchip de animais castrados e vacinados.

BAIRROS QUE PODEM PARTICIPAR

Nesta etapa podem participar munícipes residentes dos bairros: São Carlos, Guanabara, Jardim das Oliveiras, Moçambique, Vila Maria, Vila dos Ferroviários, Jamel Vile , Jardim Itamaraty , Jardim Aeroporto, Jardim Eunice e Santos Dumont.

Todos os atendimentos estão disponíveis somente para moradores dos bairros pertencentes a etapa, mediante comprovante de residência. Para a castração é necessário agendamento prévio semanal, após a lotação da agenda encerram os procedimentos da etapa.

SERVIÇO

62ª Etapa Castramóvel

Data: de 24 de junho a 8 de agosto

Local: Unidade de Saúde da Família – USF Vila Haro

Endereço: Avenida Rafael de Haro, 2385 – Vila Haro

Horário: Das 7h às 17h (exceto finais de semana e feriados)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.