20.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de janeiro, 2025

Com ajuda da 3°DP de Três Lagoas, motoniveladora furtada no Paraná é recuperada em MS

Três indivíduos, de 38, 51 e 59 anos, que alegaram serem proprietários do maquinário foram presos em ação na última segunda-feira, 22.

Com o auxílio dos investigadores da 3°DP de Três Lagoas, a Polícia Civil, com o intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos crimes de Fronteira (DEFRON) recuperaram, durante ação na última segunda-feira, 22, alguns equipamentos furtados, além de prenderem três suspeitos em Amambai (MS).

Por volta das 15h30, no âmbito da “Operação Protetor”, os policiais diligenciaram na região de fronteira com o Paraguai, quando receberam informações da Polícia Civil três-lagoense sobre uma motoniveladora furtada na cidade paranaense de Dr. Ulisses em 15 de julho, e que foi ocultada nas margens da MS 156 em Amambai.

Ainda no local das diligências, a equipe constatou que o maquinário estava no interior de um estabelecimento comercial, onde adentraram e questionaram quem seria o proprietário, onde três indivíduos, de 38, 51 e 59 anos responderam o questionamento, afirmando que seriam eles.

Em consultas e comparações, foi constatado que o veículo do local seria o furtado no estado do Paraná, onde foi verificado ainda uma série de indícios de adulteração. Em consequência, os indivíduos foram presos em flagrante. O maquinário e os indivíduos foram conduzidos à sede da DEFRON em Dourados (MS), para os demais procedimentos, onde posteriormente, os indiciados foram encaminhados para a delegacia de Amambai, onde aguardam a decisão judicial presos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em 2025, o Ministério da Saúde dará início à análise para inclusão do Ozempic

O Ministério da Saúde dará início à análise para inclusão do Ozempic (semaglutida) no Sistema Único de Saúde (SUS), após uma solicitação recebida em...

Apesar de possuir a maior taxa de homicídio do País, 16 cidades do MS ainda não possuem Caps

Com uma das maiores taxas de suicídio no país, 16 cidades de Mato Grosso do Sul ainda não possuem Caps (Centros de Atenção Psicossocial)....

Clima instável e calor intenso marcam a quarta-feira em Três Lagoas

Previsão indica temperaturas na casa dos 34°C durante a tarde na região.