30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Ladrão que tentou abusar de dona de conveniência em assalto é preso em Mato Grosso

Eveilson de Jesus, 34 anos, ou “Betão C.V” foi preso em Três Lagoas no início de julho, porém aproveitou que respondia o crime em liberdade e fugiu.

Durante ação em conjunto com a 1° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, um suspeito, identificado como Eveilson de Jesus, 34 anos, ou “Betão C.V”, foi preso pela Polícia Civil do município de Sapezal (MT) no último sábado, 20.

O mesmo era investigado por ter roubado e mantido em cárcere privado uma proprietária de uma conveniência, de 47 anos na Av. Filinto Muller em 7 de julho. Com o uso de uma faca, ameçou a mulher e tentou violentá-la sexualmente, abrindo o ziper de sua calça quando ela estava amarrada.

Ele chegou a ser preso, porém acompanhou o processo em liberdade, onde aproveitando dessa situação, fugiu da cidade. Com as investigações, os investigadores da Polícia Civil representaram por sua prisão preventiva, e em investigações, foi apurado que “Betão” estaria escondido no município de Sapezal, em Mato Grosso.

Ao compartilharem as informações sobre o criminoso para a Polícia Civil mato-grossense, Eveilson foi localizado e preso. Além de ter confessado o roubo, o indivíduo possui antecedentes por roubo no município de Ribas do Rio Pardo (MS), onde seus crimes podem chegar à penas de até 14 anos de prisão. Agora, “Betão” fica à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.