30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Motorista embriagado desacata e avança em policial após causar acidente

Caso aconteceu no Jardim das Acácias, onde após ser preso, condutor chutou o compartimento de presos e deu cotovelada no peito de sargento ao chegar na delegacia.

Um homem de 45 anos foi detido pelo Policiamento de Trânsito do 2ºBPM durante a tarde deste sábado, 20, após dirigir embriagado, causar um acidente, além de desacatar, ameaçar e agredir um militar ao chegar na delegacia. O caso aconteceu no Jardim das Acácias, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h20, a guarnição foi acionada em um acidente na rua Etelvino Custódio de Queiroz, onde um VW Jetta preto, conduzido pelo suspeito no sentido Oiti/Vila Nova, quando bateu contra um Fiat Pálio estacionado, que bateu na sequência em um caminhão, causando alguns danos após ficar preso na roda traseira esquerda do veículo maior.

Durante a ocorrência, o condutor do Jetta se manteve agitado e falante, além de mostrar sinais de embriaguez, se recusando a realizar o teste do bafômetro e de conduzir com o licenciamento vencido, sendo detido. Na realização do boletim de ocorrência, o mesmo começou a chutar o compartimento de presos e desacatar a guarnição, desferindo palavras de baixo calão, tudo realizado na presença de seu advogado, que chamou para si a responsabilidade das ofensas de seu cliente.

Após ser conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, avançou em cima de um policial, desferindo uma cotovelada no peito de um sargento e acertando suas mãos algemadas no rosto do mesmo, além de ameaçar e “chamar para a briga” a guarnição, contido imediatamente e levado à sala de registro de flagrantes. Depois do registro, a ocorrência passa para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.