21.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de fevereiro, 2025

Polícia é acionada por enfermeira de Posto de Saúde depois de mulher ser agredida por companheiro

Vítima de 40 anos alegou em depoimento que agressões aconteceram após seu marido chegar alterado e sob efeito de bebidas alcoólicas.

Durante a tarde desta quinta-feira, 18, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas registrou um caso de ameaça com agravante de violência doméstica, além de lesão corporal dolosa no Jardim Cangalha, onde a Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h, uma enfermeira de uma USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro acionou a Polícia, alegando que uma mulher de 40 anos teria dado entrada com lesões corporais, provenientes de violência doméstica, motivando a presença dos militares no local.

Em depoimento, a vítima relatou que possui um relacionamento amoroso com o suposto agressor, de 33 anos a mais de nove anos, e que já é agredida por ele há algum tempo, não sendo a primeira vez que passa por violência doméstica.

Por volta das 14h da tarde, segundo a vítima, seu companheiro teria chegado em sua residência sob efeito de bebidas alcoólicas e nervoso devido a um celular que não teria sido consertado. Alterado, começou a desferir tapas no rosto e perna de sua mulher, causando lesões.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chuvas e tempo instável continuam nesta quarta-feira em Três Lagoas

Instabilidades são causadas por baixa pressão atmosférica e chegada de frente fria.

Lei propõe ações e instrumentos para resolução de conflitos nas escolas estaduais de MS

Com o objetivo de promover um ambiente escolar mais harmonioso e seguro, foi sancionada a Lei 6.378, de autoria do deputado Roberto Hashioka (União),...

Cientistas alertam sobre desinformação sobre câncer no Dia Mundial da Doença

No Dia Mundial do Câncer, pesquisadores do Instituto Nacional de Câncer (Inca) destacam os perigos da desinformação sobre a doença, amplificada pelas redes sociais....