30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Lei de Diretrizes Orçamentárias é aprovada na última sessão do semestre

Nesta terça-feira (16), durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, foi aprovada sem emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Essa legislação municipal estabelece as diretrizes, normas, prioridades, metas e principais parâmetros do projeto de lei orçamentária anual para 2025.

Além disso, a LDO determina ponto a ponto como devem ser a elaboração e a execução do orçamento do ano seguinte. Essas diretrizes são essenciais para garantir que o planejamento financeiro do município seja seguido de forma organizada e eficiente.

O orçamento para o próximo ano está previsto no valor de R$1,3 bilhão. Esse montante será distribuído conforme as prioridades e metas estabelecidas na LDO, assegurando que os recursos sejam utilizados de maneira adequada para atender às necessidades da população de Três Lagoas.

Votação e recesso

A votação, realizada na última sessão do semestre antes do recesso parlamentar, que ocorrerá de 18 de julho a 1º de agosto, contou com 16 votos favoráveis e apenas 1 contrário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.