31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Mecânico andradinense é preso após colocar placa alterada de Três Lagoas em moto

Caso aconteceu neste final de semana, onde suspeito já era conhecido dos meios criminais e egresso do sistema prisional.

Uma motocicleta com o sinal identificador alterado foi foi recuperada pelos policiais do Radiopatrulhamento do 2°BPM/I de Andradina (SP), município distante 42 km de Três Lagoas. O caso aconteceu no último sábado, 13.

Segundo informações, a equipe patrulhava por um bairro da região, quando visualizaram dois indivíduos em uma moto, que tentaram evadir-se do local ao perceber a presença da guarnição, porém foram acompanhados e detidos.

Numa busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém numa vistoria na moto, constataram que a placa do veículo não pertencia à aquela motocicleta, mas sim de outra, de Três Lagoas, que foi substituída, onde ao verificarem o chassi, foi apontado que o veículo era de Pereira Barreto (SP), e não possuía queixa de furto.

Porém, o condutor da moto, de 18 anos já possuí antecedentes por tráfico de drogas, e é egresso do sistema carcerário paulista, sendo encaminhados à Delegacia Regional de Andradina por adulteração de sinal em flagrante. Já o passageiro foi liberado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEHAD foca na igualdade e na proteção de crianças e adolescentes

A programação, organizada pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) por meio da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, inclui debates, homenagens e um ciclo de formação destinado a conselheiros tutelares municipais.

MS registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 17 estão em investigação.

CMDCA realiza posse dos novos membros para o Biênio 2024/2026

O Conselho foi composto por representantes de diversas secretarias municipais e entidades não governamentais, reforçando o compromisso com a defesa e promoção dos direitos das crianças e adolescentes.