35.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de novembro, 2024

Domingo para MS se divide entre sol e probabilidade de chuvas

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão do tempo para este domingo (7) indica o avanço de uma frente fria que deve favorecer um aumento de nebulosidade e possíveis chuvas, principalmente nas regiões Sul, Sudoeste e Sudeste. Nas outras regiões, o tempo permanece ensolarado, também com aumento de nebulosidade.

O dia em Campo Grande inicia com 18°C e atinge 29°C nos horários mais quentes. Em Dourados, a mínima é de 14°C e a máxima de 23°C. Na fronteira com o Paraguai, a mínima é de 11°C e a máxima de 18°C. Anaurilândia, na região Leste, apresenta variação entre 17°C e 28°C.

Paranaíba, no Bolsão, marca 16°C pela manhã e 33°C à tarde; Três Lagoas, na mesma região, tem mínima de 18°C e máxima de 32°C. No Norte do Estado, Coxim e Camapuã registram máximas semelhantes de 32°C, com mínimas de 15°C e 16°C, respectivamente.

Na região pantaneira, os termômetros em Corumbá marcam 14°C inicialmente e chegam aos 21°C ao longo do dia, já Aquidauana tem mínima de 15°C e máxima de 26°C. Em Porto Murtinho, na região Sudoeste, os valores variam entre 13°C e 16°C.

Governo do Estado do Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quase 600 órfãos por ano: A realidade em MS

Um levantamento realizado pelos Cartórios de Registro Civil do Brasil revelou uma realidade alarmante em Mato Grosso do Sul: desde 2021, uma média de...

Fim das redes sociais para menores de 16 anos

O Senado da Austrália aprovou, nesta quinta-feira (28/11), a proibição de redes sociais para menores de 16 anos. A decisão é inédita no mundo....

Em entrevista, Sargento Rodrigues defende regulamentação de bicicletas elétricas e suspensão de radares

Vereador, que foi reeleito para mais um mandato nas eleições deste ano defendeu o uso de display digital nos radares para maior segurança e menos penalizações injustas, segundo ele.