Criminoso chantageou vítima, de 13 anos para poder ter relações sexuais com ele.
Em Bataguassu, município distante 133 km de Três Lagoas, a equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher do município, junto do Núcleo Regional de Inteligência desencadearam uma operação nesta terça-feira, 02 consequência de uma investigação de um estupro de uma criança de 13 anos de idade.
Segundo informações, a vítima teria ficado cerca de 38 dias sob a posse do criminoso, que através de uma montagem, começou a chantagear a menor, obrigando a ter relações sexuais consigo. Através de um ciberinvestigação, foi possível descobrir que o suspeito seria morador da cidade de Fátima, na Bahia.
Depois de sua localização, o delegado responsável representou pela prisão preventiva e busca e apreensão a fim de apreender os registros da adolescente, bem como identificar novas vítimas. O pedido foi deferido pelo juízo de Bataguassu.
Cerca de 4 policiais de Bataguassu foram enviados até a Bahia em um avião do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), onde na Bahia foram recebido pelas equipes locais, que localizaram o criminoso, que já possuía antecedentes por outros crimes da mesma modalidade.
O estupro virtual é uma modalidade de violência que tem crescido enormemente, representando um perigo concreto principalmente com os jovens. Trata-se de um delito de difícil investigação, tendo em vista que o autor pode se encontrar em qualquer lugar do país ou do mundo, escondendo se atrás do anonimato.