19.4 C
Três Lagoas
domingo, 7 de julho, 2024

Morre homem que teve mão amputada após ser esfaqueado por ex-companheira em Garcias

Devanil da Silva tinha 57 anos e estava internado no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Morreu na manhã desta segunda-feira, 1º, o homem que foi esfaqueado por sua ex-companheira no último domingo em Garcias, distrito distante aproximadamente 71 km de Três Lagoas. A vítima teve sua mão amputada devido aos ferimentos.

Identificado como Devanil da Silva, de 57 anos, foi socorrido por um vizinho logo após ter sido vítima de lesão corporal por uma arma branca, sem saber o que teria motivado tal ação.

O mesmo vizinho, ao procurar socorro, encontrou uma equipe do SAMU no caminho em direção a Três Lagoas. Ele informou aos policiais que estava em casa quando ouviu gritos de socorro. Ao verificar o que estava acontecendo, encontrou a vítima no chão, perto de uma árvore, gravemente ferida, o colocando em seu veículo.

Na sala de emergência, a vítima explicou que os ferimentos por arma branca foram causados por sua ex-companheira, que fugiu em direção à mata logo após o incidente. Os ferimentos incluíam a amputação da mão esquerda, uma fratura exposta no antebraço direito e um ferimento grave na cabeça. A vítima foi levada ao Hospital Auxiliadora, onde ficou internada.

Com o óbito, o caso passa de tentativa de homicídio à homicídio doloso, sendo registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Já a autora do crime e os motivos que levaram ao caso estão sendo investigados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiat Uno capota após colisão no bairro Jardim Dourado

Na tarde deste sábado (06), um acidente foi registrado próximo a uma padaria localizada na Avenida Filinto Müller, esquina com a Rua José Hamilcar...

Mais de mil usuários da PrEP serão beneficiados com a ampliação da vacina contra o HPV em MS

A forma mais segura e eficaz de prevenção da infecção é a vacinação O Ministério da Saúde anunciou que pessoas de 15 a 45 anos...

Vovós do crime? Idosas são presas sob suspeita de ‘golpe do INSS’

'Golpe do INSS' era aplicado por um grupo de quatro pessoas em Goiás; duas idosas, de 66 e 78 anos, estão entre os suspeitos Na...