Vítima foi encontrada por um vizinho caído ao solo logo após ser ferido por mulher, que fugiu para a mata.
Um caso de tentativa de homicídio foi registrada durante a noite deste sábado, 29 no Distrito de Garcias, que fica aproximadamente 71 km da área urbana de Três Lagoas. A ocorrência foi atendida pelo 3° Grupamento de Polícia Militar.
Por volta das 22h45 da noite, uma agente de saúde, que atua no distrito de Garcias acionou a equipe militar, afirmando que um homem teria sido vítima de lesão corporal por uma arma branca, sendo socorrido por um vizinho, sem saber o que teria motivado tal ação.
Esse mesmo vizinho, no caminho à procura de socorro, veio de encontro à uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava em direção à Três Lagoas. O mesmo alegou aos policiais que estava em sua residência quando ouviu gritos de socorro, indo ver o que estava acontecendo, e se deparou com a vítima no chão, próximo de uma árvore com graves ferimentos, o colocando em seu veículo.
Na sala de emergência, a vítima relatou que os ferimentos por arma branca foram causados por sua ex-companheira, que fugiu logo após em direção a mata. Os ferimentos com a faca causaram a amputação de sua mão esquerda, além de uma fratura exposta no antebraço direito e ferimento grave na cabeça.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e passa à ser investigado para a localizaçao da autora da tentativa de homicídio.
As imagens à seguir são fortes, e não recomendáveis à pessoas sensíveis.



