24.9 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Ensanguentado, homem invade velório e familiar passa mal

Caso gerou comoção, onde o indivíduo chegou a subir no caixão completamente transtornado.

Em Paranaíba (MS), município distante 178 km de Três Lagoas, um velório acabou tendo um final inusitado e também assustador durante a madrugada desta sexta-feira, 28. Um rapaz acabou invadindo o local todo ensanguentado e em surto, chegando a subir no corpo do falecido, causando pânico nos familiares.

A dona da funerária relatou que foi chamada por volta da 1h da manhã por uma funcionária, que testemunhou toda a cena, onde o rapaz, completamente transtornado, entrou no local e foi diretamente para a sala onde estava acontecendo o velório do homem.

O rapaz estava com o braço cortado, além de estar completamente desorientado e com muito sangramento, e ficou por alguns minutos na sala velatória, subindo em cima do homem morto, sujando ele e o caixão de sangue. Em choque com a situação, um familiar acabou passando mal.

Mesmo com o susto, não houve qualquer agressão ao corpo do falecido, onde depois que o suspeito foi retirado da sala, a Polícia foi chamada, mas a proprietária da Casa Funerária não soube dizer se o jovem foi preso. O caso chamou a atenção e causou comoção. Já a situação será investigada para saber o que motivou a invasão e se ele será responsabilizado pelos danos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.