23.3 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Juiz nega pedido de segredo de Justiça à mãe acusada de matar filha

Policial – 25/01/2012 – 15:01

A Justiça de Campo Grande negou pedido da defesa de Renata Dutra de Oliveira, mãe da menina Rafaela Dutra de Oliveira, morta aos 3 anos. Ela pediu para que o processo tramitasse em segredo de Justiça depois que foram anexadas fotos da menina ao processo.

Rafaela morreu em fevereiro de 2010 vítima de espancamento. A mãe, Renata e o padrasto, Handerson Cândido Ferreira, são os acusados do crime.

O Ministério Público opinou pelo indeferimento do pedido alegando que a publicidade das fotografias não traz qualquer violação da intimidade. Em sua decisão o juiz alega que a decretação do segredo de Justiça deve ser feita para preservar a intimidade, vida privada, honra e imagem do ofendido, o que não cabe a este caso.

Ambos os réus respondem ao processo em liberdade. O processo, que originalmente tramitava na Vara da Infância e da Juventude, foi redistribuído para o Tribunal do Júri diante da possibilidade da prática de homicídio doloso.

Fonte: Correio do Estado Com informações do TJ/MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.