Um outro veículo, usado como batedor também foi apreendido, e seu condutor preso.
Em Água Clara (MS), município distante 134km de Três Lagoas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 18kg de maconha durante trabalhos ostensivos na tarde deste domingo, 26 na BR 262.
Durante fiscalização, a equipe deu ordem de parada à dois veículos – um Fiat Argo e um Renault Sandero, onde inicialmente, ambos os condutores afirmaram que não se conheciam. Porém, durante entrevista ao condutor do Argo, o mesmo apresentou nervosismo, e apresentou respostas contraditórias, o que levantou a suspeita.
Em uma busca veicular no carro, foram encontrados diversos tabletes de maconha em compartimentos ocultos, totalizando cerca de 18,15kg, além de comprovantes de transferência para o motorista do Renault Sandero. Logo, confessaram que o homem que dirigia o veículo estava servindo como batedor da carga, para avisar se havia alguma fiscalização no trajeto.
Ainda durante a ocorrência, afirmaram que receberiam o ilícito em Ponta Porã, e levariam a droga até São Paulo, sendo presos e encaminhados à Polícia Civil de Água Clara.