João Paulo Rodrigues Guimaraes, conhecido como "Gogo Boy", tinha 28 anos. (Rádio Caçula)
João Paulo Rodrigues Guimaraes tinha 28 anos e possuía diversas passagens por furto, roubo e tráfico em vários municípios do leste do estado.

Foi identificado na manhã desta segunda-feira, 13, como João Paulo Rodrigues Guimaraes, 28 anos, o criminoso morto após trocar tiros com a Polícia em um assalto à uma agência bancária na madrugada deste domingo, 12, na rua Elviro Mário Mancini entre os bairros Vila Nova e Centro em Três Lagoas.

“Gogo Boy”, como era mais conhecido, estava no interior da agência, quando foi dada voz de abordagem ao criminoso, que saiu em disparada. Em certo momento, percebendo que não tinha mais chance alguma de escapar devido à um cerco policial montado, o criminoso apontou a arma em direção aos militares com clara intenção de atentar contra a vida da equipe tática, sendo necessário que a equipe efetuasse disparos contra o autor, para que assim fosse possível impelir a injusta agressão, e cessar o risco iminente a equipe do 2º BPM.

João Paulo foi socorrido consciente e orientado ao Hospital Auxiliadora, porém, após algumas horas, veio a óbito. Natural de Aparecida do Taboado, cidade distante 128km de Três Lagoas, tem diversas passagens por furto, roubo e tráfico nos municípios de Paranaíba, Taboado e também em Três Lagoas.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas, por ser uma órgão da união.

Assaltante de banco morre em confronto com a Força Tática de Três Lagoas