Armas apreendidas com suspeito em Água Clara. (Divulgação)
Caso aconteceu em Água Clara, onde enquanto funcionário prestava depoimento, o autor entregou o revólver usado no crime.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Água Clara, cidade distante 134km de Três Lagoas nesta terça-feira, 07 por porte irregular de arma de fogo. O suspeito teria realizado um disparo de arma em uma fazenda que trabalha e reside.

Segundo informações, o encarregado da fazenda compareceu à delegacia para relatar o crime e realizar o registro da ocorrência, onde no momento em que era atendido pelos plantonistas, foi avisado pelo dono da propriedade rural que o autor tinha entregue a arma usada no disparo – um revólver calibre .38, além de nove munições do mesmo calibre, sendo oito intactas e uma deflagrada.

Imediatamente, a equipe da SIG foi até à fazenda, autuando o suspeito, que confessou ter outras armas de fogo, sendo um rifle, uma arma de ar comprimido adaptado com agulhas para disparos de .22, e uma arma de pressão também adaptada como pistola, recebendo voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Água Clara para as providências cabíveis, onde permanece à disposição da justiça.