O suspeito do crime tem a alcunha de “Bruno” e não foi encontrado pela PM.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Staub e cabo Azevedo atenderam na manhã desta segunda-feira, 06, uma ocorrência de tentativa de homicídio com emprego de arma branca (faca) que ocorreu no cruzamento das ruas Manoel Mendes e Nelson da Capitinga, no bairro Vila Zuque.
A vítima de 30 anos foi encontrado caída na via com uma grave lesão na cabeça lado do esquerdo e estava transtornada, agitado e com sinais de embriaguez. Ao ser perguntado a ele quem teria sido o autor da lesão, ele disse que não revelaria o nome do autor e que iria “acertar as contas depois”.
O SAMU foi até local onde foi feito o atendimento e em seguida encaminhado à vítima foi levado até a unidade médica. A PM encontrou no local um facão, instrumento utilizado pelo autor para ferir a vítima. Segundo relato de alguns moradores, a vítima vive pelas ruas e que é usuário de entorpecentes e álcool e nesta manhã, ouviram um barulho na rua parecendo uma briga, que logo avistaram vítima caída pedindo socorro.
O suspeito do crime tem a alcunha de “Bruno” não foi encontrado pela PM. Diante exposto foi elaborado este boletim para conhecimento e providências autoridade policial junto à Polícia Civil.