Corpo foi encontrado nos fundos de residência na manhã desta quarta-feira (1°). (Rádio Caçula)
Vítima tinha perfurações nas nádegas e no tórax, onde o autor do homicídio ainda é desconhecido.

Josué Abinadabe de Oliveira de 24 anos foi morto a tiros e foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (1°) em uma em uma residência localizada na Rua C, no bairro Vila Verde em Três Lagoas.

Segundo dados da Polícia Militar, moradores do imóvel escutaram um barulho por volta das 2h da madrugada, onde pela manhã, ao abrirem a porta dos fundos, encontraram o homem caído já sem vida.

Diante a situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e constatou a morte do jovem, que teve duas perfurações no corpo, sendo uma na região das nádegas e outra no tórax. Uma testemunha revelou à polícia que na madrugada, um carro preto ocupado por algumas pessoas passou e atirou no homem, que fugiu a pé e procurou abrigo nesta casa, onde foi encontrado morto.

As causas do homicídio ainda são desconhecidas. A PM acionou a Polícia Científica para realizar os trabalhos de praxe, que posteriormente liberou o corpo à funerária de plantão, que encaminhou a vítima até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), para que posteriormente possa ser feito o seu sepultamento.

Segundo conhecidos da vítima, o homem assassinado não tinha residência fixa e transitava pelas ruas do bairro. Agora, o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para maiores providências.