22.4 C
Três Lagoas
sábado, 5 de abril, 2025

Caravana do Lixo Eletrônico realiza coleta de materiais nesta quinta (18) e sexta (19)

A Caravana de lixo eletrônico está acontecendo na Feira Central Turística hoje e amanhã, 18 e 19 de abril, das 8h às 18h. O evento é uma grande oportunidade para descartar corretamente aqueles eletrônicos e eletrodomésticos estragados que não têm conserto ou serventia.

A ação é produzida pela ONG Recytec com parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), visando incentivar a população a descartar esses materiais de forma correta, protegendo a natureza, pois esses lixos, uma vez em contato com a natureza, causam grande degradação ambiental.

Lembrando que a coleta é gratuita. A Empresa estará com caminhões estacionados para receber os seguintes materiais: CPUs; TVs e monitores de tubo; placas mãe; notebooks; TVs LCD; nobreaks; impressoras; celulares; telefones/faxes; mouses; teclados; cabos de rede; micro-ondas; fornos elétricos; bebedouros; máquinas de lavar; tanquinhos; rádios; DVDs e home theaters; geladeiras; fogões; ar-condicionado; ventiladores; reatores; transformadores; motores; aparelhos e caixas de som; raios-x e aquecedores.

Com informações da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba como fazer a Carteira de Identificação da Pessoa Autista

A CIPTEA tem como principal objetivo garantir a identificação e facilitar o acesso de pessoas autistas a serviços públicos e privados, especialmente nas áreas de saúde, educação e assistência social.

“A Rua é Nossa” será realizado neste domingo na Lagoa Maior

Durante a manhã, um trecho de 850 metros da avenida será fechado para veículos, permitindo que a população se divirta com atividades ao ar livre, como patins, patinete e bicicletas. Além disso, o evento contará com atrações culturais.

AABB Comunidade retoma suas atividades nesta segunda

A parceria, que já dura 28 anos, é renovada a cada quatro anos, garantindo novos planejamentos e assegurando a legalidade e segurança jurídica e financeira.