Entretenimento – 24/01/2012 – 18:01
Na Argentina, o “Big Brother” é chamado “Gran Hermano” e está em sua sétima temporada. Na última quarta-feira, 18 de janeiro, o programa exibiu cenas de sexo explícito entre dois participantes, o rapaz Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18 anos. Eles ignoraram a presença das câmeras e fizeram sexo na cama, na banheira e no chuveiro.
De acordo com informações do “Clarín”, houveram dez relações sexuais na madrugada, transmitidas para um milhão de telespectadores. Até o áudio foi ao ar, com gritos e gemidos. No dia seguinte, uma das participantes perguntou como foi a note de Victoria: “Divina”, respondeu. Nas regras do “Gran Hermano”, um casal pode ganhar acesso a uma parte exclusiva e separada da casa, sem acesso aos outros confinados, mas ainda sob a vigilância das câmeras.
Claro que as cenas de sexo explícito também tiveram reação do público e até mesmo das autoridades. Entre os aficionados do programa, Ezequiel e Victoria já são considerados o casal mais sexy da história do programa. Já do lado das autoridades, a AFSCA (Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual) estuda as imagens e o caso e pode eventualmente aplicar sanções ao canal Telefe. A dúvida gira principalmente em torno do fato da emissora ter possivelmente exibido as cenas em horário impróprio.
Fonte: POP / REPRODUÇÃO / TELEFE