31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Homem que participou de rebeliões em presídios de Goiás e de Cassilândia é preso após bater na mãe

Vítima relatou que seu filho estava alterado, chegando a quebrar pratos na casa após discutirem.

Um homem que ameaçou a própria mãe no início da noite deste sábado (30) foi preso pela Rádio Patrulha no Jardim das Orquídeas em Três Lagoas.

O fato ocorreu em uma residência na Rua dos Colibris, onde para realizar a prisão, duas equipes foram mobilizadas devido ao seu estado clínico estar bastante alterado.

A vítima relatou que seu filho estava alterado, e chegou a quebrar alguns pratos na casa. Após uma discussão, e supostamente estar sob efeito de entorpecentes, a briga se agravou, sendo necessário chamar a PM.

Após a prisão do suspeito, seu nome foi checado, onde foi constatado vários antecedentes criminais em seu desfavor, além de um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Em entrevista exclusiva, o homem revelou que faz “parte do crime” e que em datas anteriores, chegou a participar de rebeliões em presídios do estado de Goiás e em Cassilândia (MS). Ele permanecerá preso, ficando à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.