27.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 11 de abril, 2025

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Foragido desde 2023, um jovem que até então, usada o pseudônimo de “Lucas”, acabou sedo preso na noite desta quinta-feira (28) pelo Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) na região central de Três Lagoas.

Um policial à paisana passava pela Rua Elvírio Mário Mancine no Centro acabou reconhecendo o homem como sendo foragido, e sabendo que ele usava um nome falso para escapar das abordagens policiais, acionou apoio da GETAM. Ao notar que foi descoberto, o jovem, que na verdade se chama João, confessou ser evadido pelo crime de furto que havia praticado na cidade de Brasilândia, distante 68 km de Três Lagoas.

Em conversa com a reportagem, o preso, que atualmente vende balas nos semáforos da cidade, disse ser morador do bairro São João, e aproveitou para mandar um recado à sua esposa, pedindo para que ela fosse até a delegacia para “fazer uma comunicação com ele. O jovem permanecerá preso na carceragem da Polícia Civil e posteriormente será encaminhado ao Presídio Masculino.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menos de 1% dos cursos EaD conseguem nota máxima em avaliação do MEC

Apenas seis dos 692 cursos na modalidade de educação a distância (EaD) avaliados pelo MEC conseguiram nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes...

Foragido tenta se esconder mas acaba preso no Jardim das Violetas

Homem condenado por descumprir decisão judicial tentou disfarçar, mas foi capturado pela equipe liderada pelo Sargento J. Corrêa durante ronda em Três Lagoas.

Suspeito invade casa com facão e é desarmado pelo próprio morador no Lapa

Criminoso de 31 anos tentou atacar com arma branca, mas foi surpreendido por homem, que lutou pela própria vida e impediu o furto.