27.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 11 de abril, 2025

Identificado corpo de homem encontrado morto em Três Lagoas

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do Real Parque.

As causas do crime estão sendo apuradas pelas forças policias da cidade e ainda não se sabe os motivos ou autoria do crime de homicídio. Uederson Moreira do Nascimento de 39 anos era conhecido como “Profeta”. Mais informações a qualquer momento neste portal.

O HOMICÍDIO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio.

As primeiras informações repassadas as equipes do Corpo de Bombeiros, era que um homem estaria tentando se suicidar próximo a um radar, na BR-262, região do Real Parque e bairro Nova Três Lagoas.

No local, os militares constaram que o homem na verdade estava morto e foi desovado na rodovia por uma pessoa que estava em um veículo. A vítima, que não portava documentos pessoais, aparenta ser jovem e tinha três perfurações de arma branca (faca), sendo duas no pescoço e uma no abdômen.

A Polícia Científica (Perícia) da Polícia Civil foi acionada para colher maiores dados no local para repassar a autoridade policial para esclarecer o caso. Mais informações a qualquer momento neste portal de notícias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menos de 1% dos cursos EaD conseguem nota máxima em avaliação do MEC

Apenas seis dos 692 cursos na modalidade de educação a distância (EaD) avaliados pelo MEC conseguiram nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes...

Foragido tenta se esconder mas acaba preso no Jardim das Violetas

Homem condenado por descumprir decisão judicial tentou disfarçar, mas foi capturado pela equipe liderada pelo Sargento J. Corrêa durante ronda em Três Lagoas.

Suspeito invade casa com facão e é desarmado pelo próprio morador no Lapa

Criminoso de 31 anos tentou atacar com arma branca, mas foi surpreendido por homem, que lutou pela própria vida e impediu o furto.