Uma mulher que dirigia um Renault de cor preta que se envolveu em um acidente e fugiu do local no bairro Lapa, ainda não foi identificada pela polícia.
A Polícia Militar registrou o caso por volta das 20h30min desta segunda-feira (25). O atropelamento ocorreu na Rua David de Alexandria, nas proximidades da Avenida Antônio Trajano. O coletor de lixo estava na companhia de um amigo quando foi atingido pelo veículo – que estava em alta velocidade – no instante em que eles colocaram sacos de lixo na esquina para que a coleta pudesse ser feita posteriormente com o caminhão da empresa em que trabalha.
A FAMÍLIA
A reportagem conversou na noite desta terça-feira (26) com Sara Antônio Leonardo, mãe da vítima Massaré Jonathan Soares de 20 anos. Ela revelou que o carro em que mulher dirigia estava com o para-choque caído e no instante do atropelamento, a motorista estava com o som do carro em alto volume, possivelmente sob efeito de álcool.
“Quero Justiça pelo que essa mulher fez com meu filho que ainda se recupera e está afastado do trabalho devido a irresponsabilidade desta dela. Meu filho teve vários ferimentos pelo corpo e teve que fazer suturas no rosto e queixo. Pedimos a população que nos ajude com informações para encontrar essa motorista”, desabafou a mãe, que reside com o filho no bairro JK.
Denúncias sobre o paradeiro do carro ou identificação da mulher podem ser feitas no telefone 190 da Polícia Militar ou no telefone da família, no número (67) 9 84821897.